Política de Trocas e Devoluções

1. Visão Geral

A nossa missão é garantir a sua total satisfação com suas compras. Se você não estiver completamente satisfeito com o seu pedido, oferecemos uma política de troca e devolução para garantir a melhor experiência de compra.

2. Condições para Troca e Devolução

  • Prazo: Aceitamos solicitações de troca ou devolução dentro de 7 dias após o recebimento do produto.
  • Condição do Produto: O item deve estar em condições originais, sem sinais de uso, com todas as etiquetas, embalagens e acessórios.

3. Procedimento para Troca e Devolução

  • Solicitação: Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do WhatsApp: +55 (17) 99743-4053.
  • Envio: Após a aprovação da solicitação, você receberá instruções para o envio do produto. O frete para devolução é por conta do cliente. Só arcamos com o valor do frete ou possiveis taxas se o seu pedido chegar com defeito(s) de fábrica, personalização ou tamanho incorreto solicitado pelo cliente.
  • Verificação: Receberemos e verificaremos o produto. Se estiver em conformidade com nossas condições, processaremos a troca ou devolução conforme solicitado.

4. Opções de Resolução

  • Troca: Se preferir, você pode trocar o produto por outro de igual valor. Caso o novo produto tenha um valor diferente, ajustaremos o valor conforme necessário.
  • Devolução: Para devoluções, o valor será reembolsado para o mesmo método de pagamento utilizado na compra. O prazo para o reembolso pode variar de 2 a 3 dias úteis após o recebimento do produto devolvido.

5. Exceções

Alguns itens não são elegíveis para troca ou devolução, como:

  • Produtos personalizados.
  • Produtos com sinais de uso ou danificados.

6. Contato

Se você tiver qualquer dúvida sobre nossa política de troca e devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Estamos aqui para ajudar!

Atendimento ao Cliente:

  • WhatsApp: +55 (17) 99743-4053